Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Jovens SUDs mexicanos limpam centro histórico de Michoacán, México

Morelia, Michoacán, México - Cerca de 250 jovens do interior do estado, que participam como voluntários da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, realizaram a limpeza das fontes que estão localizadas dentro do Centro Histórico a fim de contribuir nas ações do governo municipal, e assim melhorar a imagem urbana desta parte da capital de Michoacán.

Era 11:30 horas da manhã, quando este grupo de jovens entre 14 e 15 anos começaram com a limpeza na nascente do Villalongin, onde os inspetores e Coordenadores Executivos do Centro Histórico, bem como empregados da Divisão de Parques e Jardins, supervisionaram os trabalhos.

Segundo o coordenador do Centro Histórico, Horacio Villicaña Mora, este trabalho é uma indicação de que a juventude da Igreja está comprometida com a identidade, e tem amor por suas cidades, especialmente pela capital de Michoacan.

Os jovens tiveram todo apoio e material necessário para permitir a realização das tarefas de limpeza, como sabão, escovas, baldes, entre outros.

Fonte: http://www.mimorelia.com/noticias/noticias.php?id=53629

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails