Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 17 de julho de 2010

Ônibus levando jovens Santos dos Últimos Dias pega fogo em Wyoming, EUA.


Rock Springs, Wyoming - Um grupo de adolescentes SUD de South Jordan, Utah, perderam a maior parte de suas posses, mas saíram ilesos quando o ônibus que estava levando-os a Martin's Cove, em Wyoming, pegou fogo nesta Terça-feira.

Os adolescentes saíram de manhã cedo para a Cove Martin a um passeio refazendo o caminho pioneiro Mórmon. A cerca de 33 milhas de Rock Springs, Wyoming, uma pessoa que estava a trás no ônibus percebeu uma fumaça saindo do ônibus. Eram mais ou menos meio dia e meia.

Todos os adolescentes e líderes foram capazes de sair do ônibus em segurança, mas não houve tempo de retirar as mochilas, sacos de dormir e outros bens antes das chamas tomarem todo ônibus. Os bombeiros responderam rapidamente, mas o ônibus foi uma perda total.

A polícia local disse que o fogo parecia ter se originado de um pneu traseiro e rapidamente se espalhado. Parte da pista da rodovia ficou derretida, e as pistas foram desviadas para uma rota de caminhão ao lado. Houve um congestionamento de 10 quilômetros por várias horas.

Shelisa Loertscher, cuja filha e três filhos estavam no ônibus, disse que um de seus filhos ligou para dizer que o grupo teve vários percalços no caminho, incluindo pneus furados e depois, o incêndio que destruiu o ônibus e seus pertences.

Outro ônibus levou o grupo a Martin's Cove, mas os líderes decidiram que, sem as suas posses, não seria seguro para os jovens continuar a caminhada de três dias. Em vez disso, um ônibus levou-os para casa.

Video Courtesy of KSL.com



Fonte: http://www.deseretnews.com/article/700047962/Bus-catches-fire-en-route-to-trek.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails