Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Empresário e Jornalista João Dória Jr visita sede da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Salt Lake City – Empresário e Jornalista João Dória Jr visita sede da Igreja.
O empresário e jornalista João Dória Jr visitou a sede de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Salt Lake City, Estados Unidos, no último dia 09 de setembro. A visita aconteceu após convite feito há alguns meses. A visita do empresário a Salt Lake sucede e é sequência do encontro que Dória Jr teve com a Presidência da Área Brasil, no dia 11 de junho, nos escritórios em São Paulo.
Durante sua estada em Utah, João Dória Jr foi acompanhado pelo amigo Carlos Martins, toda a recepção foi coordenada com o receptivo da Igreja “Church Hosting”, Élder e Sister Thorpe. João Dória visitou os Centro de Ajuda Humanitária e Bem Estar da Igreja, assim como, o Centro de Historia da Familia. Também teve a oportunidade de caminhar pela Praça do Templo e conhecer o Tabernáculo e o Centro de Conferências. No decorrer da visita, assistiu o filme Legacy –“O Legado” e almoçou com Élder Claudio R. M. Costa, da Presidência dos Setentas e com Élder Stanley G. Ellis – que o recebeu em São Paulo – quando então, membro da Presidência da Área Brasil. Após o almoço, foi presentado com literatura da Igreja.
“A visita do João Doria foi muito boa. Ele é muito simpático e saiu daqui muito impressionado”, comentou Élder Claudio Costa. Para o amigo Carlos Martins, João Dória escreveu: “Aprendi muito nesta visita a sede de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Os valores da família, da disciplina, do planejamento, do trabalho coletivo praticado pelos mórmons é uma lição de cidadania e fraternidade para todos nós”.

Fonte: http://blogdomalagueta.blogspot.com/2010/09/empresario-e-jornalista-joao-doria-jr.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails