Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mensagem de Natal da Primeira Presidência salienta o verdadeiro espírito de Natal

 Mais de 20.000 pessoas lotaram o Centro de Conferências SUD na última noite de domingo, para as comemorações de Natal na Devocional da Primeira Presidência.
O Coro do Tabernáculo Mórmon e Orquestra da Praça do Templo realizaram hinos tradicionais e os três líderes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias falaram, enfatizando a necessidade de concentrar-se no verdadeiro significado do Natal, o nascimento do menino Jesus.
"Embora seja verdade que podemos encontrar o materialismo ea ansiedade no Natal, também é verdade que, se tivermos olhos para ver que nós podemos experimentar a poderosa mensagem do nascimento do Filho de Deus e sentir a esperança e a paz que Ele traz para o mundo, "Pres. Dieter F. Uchtdorf, Segundo Conselheiro na Primeira Presidência.
"Que seja um momento de auto-esquecimento e encontrar tempo para os outros", disse o presidente da Igreja, Thomas S. Monson. "Que seja o tempo de descarte do sentido e para sublinhar a importância dos verdadeiros valores. Que seja um tempo de paz."
Pres. Henry B. Eyring, Primeiro Conselheiro na Primeira Presidência, falou sobre o serviço e a alegria que acompanha ao ajudar os outros.
"Você pode dar-lhe o dom de fazer pelos outros o que Ele faria por eles. Muitos de vocês já fizeram isso e senti o seu apreço. Pode ter sido uma visita a uma viúva solitária", disse Pres. Eyring.
A Primeira Presidência aconselhou os membros da Igreja durante as próximas semanas para se aproximar do Senhor, suas famílias e seus companheiros.





Video Courtesy of KSL.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails