Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 21 de maio de 2011

Russia - Beco Rosa

Tradução Michelle Sá


Pela primeira vez na história das religiões um projeto que em conjunto Muçulmanos e cristãos plantaram lado a lado cerca de 100 roseiras no beco do parque de Sevastopol. O projeto contou com 40 pessoas representando a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, voluntários de organizações sociais de estudantes estrangeiros da Al-Mustaqbal e a Igreja dos Adventistas do Sétimo dia. 


Este projeto foi possível graças ao apoio da administração Zhovtnevyy Conselho Distrital, em nome do deputado Olga Vladimirovna Yacoub, especialista em jardinagem Alexei Galagan e líder do "News 11 canais" Paul Fedosov. 

O Projeto foi iniciado por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e começou com a ideia de um homem, e de reunião para reunião, de conhecimento a conhecimento através de uma reunião geral de todos os participantes, no escritório da Missão da Igreja em Dnepropetrovsk. 

Andrew Rainbow, Representante Regional de Relações Públicas da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, comentou: "Na nossa visão, é tempo de reunir representantes de diferentes crenças para benefício da sociedade, para mostrar que não estamos juntos apenas em palavras, mas em ação. Podemos ser útil juntos, atendendo ao público! Nós quisemos enfatizar o comum, que está em nós: a humanidade, o desejo de fazer amigos, a crença em um Criador. Este é apenas o primeiro passo para futuros projetos conjuntos em que acreditamos será a presença de representantes de outras religiões." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails