Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Este dia na história da Igreja SUD - 10 de agosto

Warren Foote
Warren Foote

10 de agosto de 1817— Nasce em Dryden, Estado de Nova Iorque, Warren Foote, que mais tarde será um jornalista importante e cronista da história da Igreja no seu início


10 de agosto de 1847— Os Santos do Vale do Lago Salgado começam a construir um forte que será conhecido como “Forte Velho.”


10 de agosto de 1953— O Presidente David O. McKay dedica o local do futuro Templo de Londres Inglaterra.


10 de agosto de 1954— A Primeira Presidência emite uma carta com conselhos para os membros participantes do programa de intercâmbio de estudantes lamanitas no sentido de também proporcionar oportunidades espirituais e culturais aos jovens índios além dos estudos nos colégios públicos.


10 de agosto de 1996— O Élder Richard G. Scott dedica o terreno do Templo de Guayaquil Ecuador.


10 de agosto de 1997— O filme de Lee Groberg Trail of Hope: The Story of the Mormon Trail (Caminho da Esperança: a História do Caminho Mórmon) estréia no canal de televisão educativa PBS.


10 de agosto de 1997— O Presidente Gordon B. Hinckley se torna o primeiro Presidente da Igreja a visitar o Paraguai e dirige-se a um grupo de sete mil membros, alguns dos quais haviam feito viagens de até nove horas para assistir à reunião.


10 de agosto de 1998— A Primeira Presidência anuncia o plano de construir um templo em Detroit, Estado de Michigan (EUA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails