Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Este Dia na História da Igreja SUD - 7 de setembro - Philo T. Farnsworth, o inventor da TV


Ivy Baker Priest
7 de setembro de 1803— Nasce em Hillsboro, Estado de New Hampshire (EUA), Harriet Page Wheeler Young, que mais tarde será uma das três mulheres que fizeram parte da primeira companhia de pioneiros que entrou no Vale do Grande Lago Salgado em 1847.


7 de setembro de 1804— Nasce em Ovid, Estado de Nova Iorque, Zebedee Coltrin, que mais tarde se tornará um dos Primeiros Sete Presidentes dos Setenta.


7 de setembro de 1814— Nasce em Canaan, Estado de Nova Iorque, John Van Cott, que mais tarde se tornará um dos Primeiros Sete Presidentes do Setenta.


7 de setembro de 1878— Os Élderes Joseph F. Smith e Orson Pratt visitam David Whitmer em Richmond, Estado de Missouri, e entrevistam-no sobre a sua participação nos eventos da época da restauração da Igreja.


Philo T. Farnsworth - Inventor
da Televisão
7 de setembro de 1897— Nasce em Salt Lake City, Estado de Utah, Seymour D. Young, que mais tarde será membro do Primeiro Quórum dos Setenta.


7 de setembro de 1905— Nasce em Kimberly, Estado de Utah, Ivy Baker (Priest), que mais tarde se tornará tesoureira dos Estados Unidos.


7 de setembro de 1915— Nasce em Salt Lake City, Estado de Utah, Royden G. Derrick, que mais tarde se tornará membro da Presidência dos Setenta.


7 de setembro de 1927— Philo T. Farnsworth faz a primeira transmissão eletrônica de televisão no seu laboratório em São Francisco, Estado da Califórnia.


7 de setembro de 1958— O Presidente David O. McKay dedica o Templo de Londres, Inglaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails