Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 12 de novembro de 2011

Entrevista com Sobrevivente - Um dos Missionários Mortos no Atropelamento Tinha Extendido Sua Missão

TEXAS - Um dos dois missionários SUD atropelados por um veículo e morto na terça à noite no Texas, enquanto andava de bicicleta, estava programado para voltar para casa na semana passada.


Elder Trevor Reinhold Strong, 21 anos, tinha prolongado a sua missão de dois anos de língua espanhola, porque ele sentia que ainda tinha trabalho a fazer, disse ele a seu presidente de estaca em Utah. 

"Ele escolheu prolongar a missão em três semanas para que ele pudesse ajudar com a formação de uma dupla de missionários, bem como o trabalho completo com duas famílias".

O Elder Zachary Todd Harris, 19 anos, de Huntsville, Alabama, foi ferido, mas foi tratado em um hospital próximo e liberado e concedeu entrevista a Rede de TV KSL.


Pai do Élder Strong, Gordon, falou domingo sobre a decisão de seu filho em estender sua missão durante uma reunião de testemunhos. 

O Irmão gêmeo mais velho de Strong, Scott, terá de voltar para casa de sua missão no Arizona, em tempo para o funeral de Trevor, disse Weber.

"Trevor foi um grande, grande jovem - um dos melhores", disse Weber. "Não me lembro dele sempre estar em apuros na igreja ou na escola ou na vizinhança. Ele estava tão animado para ir para missão, e ele amou cada minuto dela. Ele escolheu estar lá, mesmo estendendo mais três semanas. Ele estava fazendo o que amava. Ele fará falta. "

Esses pensamentos foram ecoados por outros que o conheceram.


"Ele é um garoto incrível e ele faria qualquer coisa para servir ao Senhor", disse Brittany Harris, uma amiga próxima."Isso é o que seu foco era na vida."

"Ele era um garoto incrível", disse um outro amigo, Shannon Carlson. "Ele estava sempre feliz."

De acordo com o relatório da polícia sobre o incidente, o veículo era conduzido por Jose Luis Garza, 32 anos, de Weslaco, Texas. Os passageiros do carro fugiram do local logo após a colisão, diz o relatório, "eles estavam com medo." O motorista entregou-se às autoridades.

Os dois passageiros também foram interrogados e liberados.


Derek ainda tinha 10 meses para terminar sua missão. Ele deixa o seu pai, sua mãe Cynthia Walker, dois irmãos e duas irmãs. Ele era o mais velho dos seus irmãos. Um de seus irmãos é atualmente um caloiro na BYU.

"Este jovem era um exemplo maravilhoso para toda a comunidade", disse Owsley. "Ele mostrou-lhes como um grande homem SUD deve ser."

2 comentários:

  1. Infelizmente temos que conviver com pessoas irresponsáveis no transito. Seja no USA ou no Brasil. è uma pena perder um jovem desta maneira mas, me faz lembrar de algumas escrituras, não gostaria de estar na pele desse motorista no ultimo dia.

    ResponderExcluir
  2. é uma pena que um missionario tão jovem
    va assim tão bruscamente mais é a vontade
    de DEUS,meus pésames para a familia..

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails