Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Templo de Paris França - Projeto Divulgado e Cadê o Anjo Moroni?


A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias vai construir um templo no terreno localizado na 46 Boulevard Saint-Antoine, em Chester, no Yvelines, em Paris, França. O lugar terá vários edifícios e belos jardins que estarão abertos ao público. 

Os Templos mórmons são sempre de alta qualidade arquitetônica e projetados com os melhores materiais. A Igreja atribui grande importância à integração do lugar em ambiente urbano e cultural da cidade. Os jardins incluem paisagismo com especial cuidado e sempre muito bem conservado. 


O projeto consiste em vários edifícios, incluindo o "templo", um alojamento reservado para a recepção dos membros da Igreja que passam ali por alguns dias, uma casa oficial e um lugar de boas-vindas e informações para entrada. Um grande local de estacionamento subterrâneo preserva a tranquilidade do local e seus arredores.

Mas, não sei se observaram, o projeto apresentado do templo não tem torres e nem a famosa estátua do anjo Moroni. Será que este será o 9º templo do mundo a não ter o Anjo Moroni instalado em uma torre ou pináculo?

Os outros templos que não tem o Anjo Moroni, em seus pináculos, são: Os templos de St. George Utah , Logan Utah , Manti Utah , Laie Havaí , Cardston Alberta , Mesa Arizona , Nova Zelândia Hamilton , e Oakland California.

Fotos do local:


Para saber mais sobre o Templo de Paris França acessem os sites http://www.templemormonparis.org/informations-sur-le-temple-de-paris/ e 

Um comentário:

  1. O Anjo Morôni está presente na maioria dos templos, mas não é fundamental, digo, não é uma regra. O templo e seus propositos vão muito além disso. Morôni foi um grande homem e a estatua é linda e uma homenagem a ele, e um "simbolo", ou melhor, algo que nos lembra da restauração do evangelho verdadeiro. O templo será mais um templo lindo e sagrado, sera mais uma casa do Senhor na terra e a falta do Anjo não atrapalhará em nada e com certeza não fará o templo ser menos sagrado ou especial.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails