Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 15 de maio de 2012

João Pessoa/PB - Igreja SUD doa Computadores a Hospital

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Estaca do Rangel, representada pelos Irmãos Francisco Clayton Martins da Silva e Jefersone Martins, estiveram nesta terça-feira no Hospital Padre Zé, fazendo a doação de 03 (três) computadores novos, completando assim um pacote de doações que começaram a chegar desde a semana passada.

Além desses computadores, a Igreja de Jesus Cristo (mórmons) doaram ainda 12 (doze) ventiladores de parede, 02 (dois) bebedouros elétricos e 01 (um) aparelho de Fisioterapia TENSMED.


São gestos de fraternidade como esse que nos sustentam e nos motivam a continuar trabalhando em prol dos carentes da nossa sociedade, salientou a assessoria de imprensa do Hospital. 

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, dessa forma, assume o caráter filantrópico e amoroso que guiou o Monsenhor José Coutinho – O PADRE ZÉ - ao criar o Instituto São José e, porteriormente, o Hospital Padre Zé, quando dizia, ao longo de toda a sua vida: “LEMBRANDO-SE DE MIM, NÃO ESQUEÇAM DOS MEUS POBRES!”

A Instituição ainda agradeceu: "A todos os Irmãos que generosamente associaram-se a este gesto de caridade, os agradecimentos de todos os que fazem o Hospital Padre Zé, desejando-lhes abundantes bênçaos de Nosso Senhor Jesus Cristo! Deus vos Pague!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails