Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Pres. Uchtdord, um Líder Mórmon Mundial, Faz Primeiro Arremesso em Jogo dos Dodgers (Beisebol)

Presidente Dieter Uchtdorf, Segundo Conselheiro da Primeira Presidência d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias (Mórmon) faz o primeiro arremesso no jogo dos Dodgers


SALT LAKE CITY - Presidente Dieter F. Uchtdorf, fez o primeiro arremesso num jogo de beisebol do Los Angeles Dodgers.

Mais de 8.000 santos dos últimos dias participaram de uma noite especial no Dodger Stadium da Califórnia para a Noite Mórmon com os Dodgers, o que se tornou uma tradição anual da Igreja na região. A mais de 25 anos esta tradição ocorreu novamente na última  sexta-feira, dia 29 de junho de 2012.


O destaque da noite foi quando o Presidente Uchtdorf fez o primeiro arremesso do jogo. A multidão o saudou com palmas e seu nome foi anunciado. O arremesso foi pego pelo Élder William Reynolds, um Setenta da Igreja. O árbitro Kevin Hamilton, diretor do Conselho de Assuntos Públicos do Sul da California também participou. 

Os membros participaram das festividades com grandes expectativas e não foram decepcionados. Mesmo que os Dodgers tenham perdido para o New York Mets (9-0), as pessoas gostaram muito do evento. Eles também participaram de um grande show pirotécnico após o jogo.


O Porta-voz da Igreja e responsável por assuntos públicos na Califórnia, Gary Condie, disse: "A Noite Mórmon no Dodger Stadium, é o evento da comunidade mais antigo e maior organizado pelos Dodgers. O Dodgers manifestaram o seu apreço por esta relação de longa data."

Alex Boye, famoso cantor, também cantou no evento
O Dodgers também reconheceram vários Santos dos Últimos Dias das várias congregações do sul da Califórnia. Em particular, eles reconheceram Ronald Nelsen, um membro da Igreja de Sherman Oaks, que trabalhou para o Dodgers como um vendedor nos 54 anos da equipe na Califórnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails