Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 7 de agosto de 2012

JÁ TEM UM PERFIL NO "MORMON.ORG"? NOVO SITE EM PORTUGUÊS ESTÁ NO AR


Ao procurar notícias na web me deparei com o novo site www.mormon.org.br em português que passou por mudanças e ficou semelhante ao mormon.org em inglês. Este é um site missionário d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Já podem acessar no novo site pelo link http://mormon.org/por/. O novo site possui meios interessantes de interação entre os membros, missionários e pesquisadores, inclusive com criação de perfis, opção de chat on-line com os missionários, solicitação de palestras missionárias e vídeos com membros da Igreja contando sobre suas vidas e por quê são mórmons. Certamente a Igreja no Brasil já está realizando filmagens com brasileiros falando sobre suas vidas e o motivo de serem mórmons, para publicarem no novo portal.

Os missionários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias são conhecidos em todo o mundo para bater nas portas das pessoas para compartilhar o evangelho. Agora, as pessoas interessadas na Igreja no Brasil poderão bater em nossas portas através da internet, para poderem entender melhor nossas crenças.

Ao criar um perfil, nós, santos dos últimos dias, explicaremos como vivemos nossa fé e como é nossa "vida mórmon". 

Os membros também podem compartilhar histórias pessoais e dezenas de respostas a questões, mais específicas, como "Os Mórmons são cristãos?" "Que papel desempenha a oração em suas vidas?" "Por que os mórmons não bebem café, chá preto ou álcool?" e "O que os Mórmons acreditam sobre a Bíblia?"

O espaço também vincula o perfil às redes sociais: Facebook, Twitter e seus blogs. Esse recurso tornará possível que os pesquisadores busquem compreender melhor a Igreja se conectando diretamente com os membros da igreja. Os membros da igreja podem criar um perfil mormon.org.br através do login de sua conta SUD.

Originalmente lançado em 2001, o Mormon.org forneceu um destino convidativo para as pessoas que procuram informações on-line sobre a Igreja. Mais de meio milhão de pessoas em todo mundo visitam o site a cada mês. Enquanto a Igreja continua a partilhar a sua mensagem através dos mais de 50.000 missionários de tempo integral, muitas pessoas preferem primeiro buscar informações sobre a Igreja na Internet, antes de falar com um missionário pessoalmente. O Mormon.org desempenha um papel fundamental no fornecimento de conteúdo verdadeiro sobre a Igreja de Jesus Cristo. 

Façam já o seu perfil e participem deste website missionário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails