Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Canal do Coro do Tabernáculo Mórmon no Youtube.com

O Coro do Tabernáculo Mórmon está agora no YouTube


O anúncio foi feito hoje e agora as músicas do famoso coro estarão disponíveis de graça e a todo momento no canal oficial do coral no YouTube! 


O Coro do Tabernáculo Mórmon de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias não é apenas um dos maiores e mais antigos coros do mundo, mas também é um dos mais famosos, tendo se apresentado em mais de 28 países diferentes, bem como em vários estados dos Estados Unidos. De fato, após haverem cantado, durante a posse do presidente dos EUA em 1981, o Presidente Ronald Reagan nomeou o Coro do Tabernáculo Mórmon como “O Coro da América”.

O Coral é vencedor do Grammy e Emmy Award. O Coro do Tabernáculo Mórmon produz álbuns com interpretações de clássicos da música sacra e religiosa, assim como sucessos altruístas e edificantes da música popular. Seu atual diretor musical é Mack Wilberg. Ele é formado por 360 vozes masculinas e femininas. Embora possuam grau elevado de educação e treino musical, os membros do coro são voluntários.

O coral foi fundado em agosto de 1847, um mês depois que os pioneiros mórmons chegaram a Salt Lake. Desde 15 de julho de 1929, o coro tem realizado um programa de rádio semanal chamado Music and the Spoken Word, que é a mais longa rede de transmissão contínua de rádio em todo o mundo. No final da 4165º apresentação ao vivo, em 12 de julho de 2009, o apresentador do programa, Lloyd D. Newell, anunciou um outro marco que o show tinha acabado de bater: a conclusão dos seus 80 anos de existência. O show é televisionado desde o início dos anos 1960 e hoje é transmitido em todo o mundo através de cerca de 1.500 estações de rádio e televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails