Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Elder David Archuleta Canta em Concerto de Natal no Templo de Santiago, Chile


A apresentação de Natal foi realizada nos jardins do templo d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Santiago, Chile, no dia 8 de dezembro de 2012. Foi uma grande noite de música, dança, e reflexão sobre o nascimento de Jesus Cristo. David Archuleta, então Elder Archuleta, que está servindo como missionário de tempo integral nesta parte da América do Sul desde março deste ano, participou do concerto entoando canções natalinas.

Outros cantores também tiveram suas participações especiais, como Rebeca Lopez e Lorena Reyes. Élder Jorge F. Zeballos, Primeiro Conselheiro na Presidência da Área América do Sul, Sul deixou uma mensagem de Natal.

Assistam trechos aqui:


David James Archuleta nasceu em 28 de dezembro de 1990, em Miami. Ele é um cantor e compositor norte-americano. Em maio de 2008 conquistou o segundo lugar da sétima temporada do reality show americano American Idol, ao receber 44% de mais de 97 milhões de votos na final contra David Cook. Seu primeiro single, "Crush", foi lançado em agosto de 2008; seu álbum de estréia foi lançado nos Estados Unidos no dia 11 de novembro de 2008. Em março deste ano ele foi para o Chile, Santiago, servir como missionário de tempo integral d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. 

5 comentários:

  1. David will return in 2014. I am so happy to see and hear him able to use his beautiful voice in his mission.

    ResponderExcluir
  2. VIDEO OFICIAL:

    https://www.youtube.com/watch?v=pMShSnvDXog

    ResponderExcluir
  3. It warms my heart to hear David is able to share that glorious VOICE of his!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito da suas apresentaçoes. Ele canta lindo. Eu queria estar lá.

    eu sou feliz escutando a sua maravilhosa voz.

    ResponderExcluir
  5. eu gostei muito de sua apresentação. Foi o melhor concerto para mim, Eu não estive lá, mas, dâ distancia eu pode escutar a sua maravilhosa voz!!

    sua voz é boa para o espirito.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails